Quem Somos

Uma agência criativa

 

A Atitude News Comunicação oferece o serviço de Assessoria de Imprensa para profissionais e empresas de variados setores que buscam um trabalho estratégico de comunicação corporativa.
Nossa meta é atingir os resultados planejados através do amplo leque de serviços que a Atitude oferece, a fim de construir uma imagem sólida dos nossos clientes.

Serviços

Feiras e Eventos

Quando trabalhamos para o cliente em feiras e eventos, potencializamos essa oportunidade para capitalizar a atenção da mídia e divulgar as novidades que estarão expostas no evento.

Planejamento de Comunicação

O planejamento de comunicação implica em um conjunto de sugestões, posicionamentos, objetivos e ações. Grande parte de seu conteúdo é elaborada a partir das informações fornecidas pelo cliente, sempre se preservando a ética e o sigilo total dos dados.

Redes Sociais

A Atitude News administra estes canais, produzindo conteúdo relevante e estratégico em diferentes formatos, dependendo do objetivo a ser atingido: textos, vídeos, fotos, charges, infográficos.

Blog

Inove Sempre.

Sua assessoria de imprensa agradece!

Uma empresa contrata uma agência de assessoria de imprensa ou RP Digital por dois motivos: porque quer ter sua marca divulgada dentro de uma estratégia de comunicação eficiente, conquistando liderança de inserções na mídia e fortalecimento de imagem, ou porque já tem uma marca conhecida e precisa de uma agência que zele por ela.

Especialmente no primeiro caso, para obter bons resultados em um trabalho de divulgação é preciso contar com temas relevantes. Conteúdo é o combustível para jornais, portais, telejornais, redes sociais ou qualquer mídia. Portanto, para uma empresa ter sua marca, serviço ou produto exposto de forma positiva é preciso que ela seja capaz de fornecer este “combustível”. Na prática, isso significa ter novidades, lançamentos, soluções diferenciadas, cases etc.

No entanto, a responsabilidade de gerar notícias não é da empresa que contrata uma assessoria de imprensa. O que diferencia uma agência amadora de uma agência eficiente é a capacidade que ela tem de identificar e gerar conteúdo com potencial de divulgação. Nesta relação, quanto mais inovadora for uma empresa, maiores serão as possibilidades de trabalho da assessoria de imprensa.

Em um mundo tão competitivo, vale lembrar que inovar é também questão de sobrevivência. Fugir do lugar comum, antecipar problemas, estudar a concorrência e tendências de mercado são atitudes saudáveis para qualquer empresa. A partir disso, inovar acaba sendo um exercício natural.

Faça o download da nossa Apresentação e

Conheça mais sobre a Atitude News

Perfil

Pra quem a pauta deve ser interessante?

Nosso negócio é fazer sentido em tudo que criamos, seja contando boas histórias, divulgando pessoas, serviços e produtos. A Atitude News Comunicação é uma agência de assessoria de imprensa  que respeita os processos, mas que não mede esforços para inovar, desenvolvendo e sugerindo ações inteligentes para impactar, engajar, pulverizar conhecimento, encantar e inspirar sempre que possível. Nossa paixão é ser multimídia e hiperconectados.

Amanda Oliveira é uma jovem empreendedora de 30 anos, que atua na área de comunicação há 8 anos. Atuando em assessoria, passou por diversas áreas desde jornalista à frente de contas de tecnologia, gastronomia e bem-estar. Em 2014, decidiu abrir seu próprio negócio e criou sua própria agência de comunicação, a Atitude News Comunicação. Leia mais

Amanda Oliveira

Newsletter

Contato

Venha conhecer a Atitude News

10 + 4 =